top of page

Minicursos

Você terá a oportunidade de conhecer melhor sobre diversas áreas que permeiam as Ciências Biológicas, aprendendo com os melhores profissionais. São oferecidas mais de 20 opções de curso. Cada inscrito tem direito de fazer, conforme o pagamento, um minicurso diurno (10-13 de maio, 8:00-10:00) e um minicurso noturno (9-12 de maio, 18:30-20:30), totalizando 8 horas de aula para cada minicurso. A alocação em minicursos é dependente do número de vagas estabelecido pelos ministrantes, comissão e limites físicos das salas de aula. Para se inscrever na BioSemana + um minicurso: R$ 25,00; para se inscrever na BioSemana + dois minicursos: R$ 30,00.​

Minicursos Pré-BS

Este ano decidimos fazer algo novo na BioSemana. Teremos minicursos cerca de um mês antes do evento, no sábado dia 16 de abril, que durarão o dia inteiro. O horário será 8:30 a 12:30, com pausa para o almoço e continuação de 13:30 a 17:30, de modo a totalizar as 8 horas dos nossos minicursos habituais.
Decidimos trazer até vocês a oportunidade de participar de alguns de nossos minicursos mais populares e bem avaliados. Se você tentou cursá-lo em BioSemanas passadas mas nunca conseguiu vaga, essa é uma ótima oportunidade! Não perca o prazo de inscrição novamente.

A inscrição para os Minicursos Pré-BS se dá independente da BioSemana, isto é, você não precisa estar inscrito na BioSemana para poder cursá-los (apesar de que recomendamos fortemente que não deixem de participar dela). A inscrição deverá ser feita através de um formulário independente, assim como o pagamento.

bottom of page